Estudantes lançam projeto “Aki-Ritmos” e convidam comunidade para dançar

Engajados em disseminar a cultura e a arte da dança, estudantes da UFMS, Câmpus de Aquidauana (CPAQ), acabam de lançar o projeto “Aki-Ritmos” e convidam comunidades interna e externa para dançar.

O grupo tem como objetivos (i) aproximar a Universidade da comunidade, (ii) harmonizar a convivência entre a comunidade acadêmica, (iii) disseminar a cultura e a arte da dança e (iv) tirar jovens do foco de drogas, vícios e marginalidade.

Os integrantes do grupo são compostos por membros da comunidade interna da UFMS e externa. Diversos ritmos serão trabalhos pelo grupo “Aki-Ritmos”, dentre eles:  Funk, Hip Hop, Forró, Dança Regional, dentre outros.

O primeiro encontro do grupo foi realizado no domingo, 16 de junho, oportunidade em que os integrantes do grupo se conheceram e marcaram os horários e locais de ensaio.

Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato com o acadêmico Renan (67 98401-8653) ou Kaio (67 99663-6577), ou seguir a página do Aki-Ritmos no Facebook.

Confira aqui as fotos da primeira reunião do grupo.