Estudante e docente apresentam trabalho na Unicamp

A pesquisa universitária continua forte no Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). Os resultados obtidos em estudos realizados no câmpus foram discutidos em mais uma importante universidade brasileira.

Representando o câmpus, a estudante Liliane dos Santos (Letra/CPAQ) e o egresso Alan de Andrade (Letras/CPAQ) foram acompanhados pelo Prof. Mário Márcio Godoy Ribas (UFMS/CPAQ) e participaram da V Jornada de Educação, Linguagens e Tecnologias (V JELT), na Unicamp (SP).

Tanto Alan como o Prof. Mário Márcio apresentaram trabalho no evento. O egresso Alan de Andrade apresentou o trabalho “Repertórios espaciais na sociedade pós-tipográfica: (re)construindo significados a partir dos memes”. Já o Prof. Mario Marcio apresentou o trabalho “Uma proposta para entender os letramentos pela perspectiva pós-humanista”.

Trabalho foi apresentado por docente do câmpus (clique para aumentar)

Egresso do Curso de Letras do CPAQ, Alan de Andrade está atualmente cursando o mestrado na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O V JELT foi realizado entre os dias 30 a 31 de maio, com o tema “Agendas e Desafios para a Linguística Aplicada Pós-Humanista: das políticas, práticas de linguagens, pedagogias e mídias”, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), considerada uma das melhores universidades do país e da América Latina.

Confira aqui as fotos das apresentações.