Palestra abordará desenvolvimento regional pela inovação

Está tudo pronto para mais uma importante oportunidade que a comunidade acadêmica da UFMS terá para adquirir conhecimentos diferenciados sobre a realidade comercial de Aquidauana (MS). Dessa vez, os estudantes do Câmpus de Aquidauana (CPAQ) terão a chance de participar de uma palestra com importantes personalidades do setor comercial da região.

A palestra “Produção e Inovação para o Desenvolvimento Regional” será ministrada na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, às 15h30, no auditório Paulo Correia, unidade II da UFMS/CPAQ. O tema será tratado pelo Administrador da Panificadora Viana, Artur Viana, e pela Nutricionista, Úrsula Coelho de Barros.

A palestra terá enfoque em casos com ações atuais e futuras estabelecidas no município de Aquidauana em prol do desenvolvimento regional, por meio de atividades produtivas e pela inovação.

O evento é aberto para a comunidade externa. Estudantes da UFMS/CPAQ terão direito a declaração de participação nas atividades, para fins de atividades complementares.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Administração, pelo número 3241-0436 ou pelo e-mail adm.cpaq@ufms.br.