Atendimento psicológico pode ser agendado pelos estudantes

Os estudantes do Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) já podem agendar seu atendimento psicológico. Basta entrar em contato com a Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae), que viabilizará a melhor forma de atender o discente.

Psicóloga, Giovana Alle Hollender entrou em exercício no CPAQ no mês de abril e está lotada na Secae. A profissional é responsável pelas ações de acolhimento, orientação, encaminhamentos e apoio psicológico aos acadêmicos.

Os atendimentos com a comunidade estudantil do câmpus podem ser agendados pessoalmente na Secae, localizada no bloco A, sala A10, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h Às 17h. De segunda a quarta-feira, a Secae também receberá pedidos de agendamento no período noturno, até às 20h30.

Inicialmente, o horário de atendimento da Psicóloga é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para mais informações, entre em contato com a Secae, pelo telefone (67) 3241-0416 ou pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.