Colação de grau da Licenciatura Indígena acontecerá nesta terça

Na noite desta terça-feira (16), os acadêmicos do curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Câmpus de Aquidauana da UFMS participarão da cerimônia de colação de grau do curso. Cerca de 90 estudantes do câmpus obterão sua diplomação, nas quatro grandes áreas do curso: Linguagens, Matemática, Ciências Sociais e Ciências da Natureza.

O curso foi organizado em Tempo Universidade (presencial no Câmpus de Aquidauana/UFMS) e Tempo Comunidade (acompanhamento oito pólos/comunidades) e teve como foco uma licenciatura intercultural, específica e diferenciada, em oito semestres, em regime de alternância, com os acadêmicos selecionados por meio de vestibular especifico para graduação em nas quatro grandes áreas mencionadas.

A solenidade será aberta ao público e acontecerá a partir das 19h. Especialmente nesta ocasião, a cerimônia será realizada na quadra poliesportiva da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), localizada na Rodovia Aquidauana/UEMS-KM 12), Aquidauana/MS.