Mestrado em Geografia convida para a Aula Inaugural de 2019

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia já está preparando sua aula inaugural de 2019. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da aula, que será desenvolvida como uma mesa-redonda, intitulada “A Paisagem Sob Olhares Geográficos”.

A aula inaugural ocorrerá no dia 22 de março de 2019, às 19h, no auditório Paulo Correia, localizado na unidade II do Câmpus de Aquidauana da UFMS, e contará com a participação dos pesquisadores de Pós-Doutorado do Programa: Profa. Dra. Waleska Souza Carvalho Santana (UFMS); Eros Salinas Chávez (UFMS/Universidade de Havana); e Maria do Socorro Ferreira da Silva (UFMS/UFS).

Além de apresentar o Programa e o Curso de Mestrado aos novos alunos, o evento busca fortalecer a interação entre Pós-Graduação e Graduação em uma perspectiva acadêmico-científica, proporcionando o aprendizado, o diálogo e o fomento à participação do Programa na formação profissional e cidadã  em nossa região. Além do mais, torna-se uma valiosa oportunidade para divulgação das pesquisas desenvolvidas no âmbito do estágio Pós-Doutoral do Programa.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Mestrado, pelo e-mail secppgg.cpaq@ufms.br ou pelo telefone 3241-0451.