Processo de Seleção para os auxílios de assistência estudantil: orientações sobre o envio de documentação
Postado por: Alberto dos Santos Gonzales
Somente enviarão os documentos digitalizados os acadêmicos relacionados no edital do dia 26/02/2019.
Atenção:
- Confira, para o envio da documentação comprobatória exigida, o Anexo II do Edital Proaes/UFMS nº 3, de 29 de janeiro de 2019. (*)
- Será necessário o escaneamento do formulário socioeconômico assinado disponível no sistema de inscrição.
- Devido as alterações feitas no SIGPROJ UFMS, os candidatos convocados deverão enviar os arquivos escaneados por grupos de documentos, conforme situação e composição familiar informada no ato da inscrição online. Veja abaixo:
Edital, Modelo de declarações e links:
Edital Proaes/UFMS nº 3, de 29 de janeiro de 2019. (*): Download (PDF, 3.16MB)
Link para impressão do formulário socioeconômico: https://sistemas.ufms.br/inscricao/#/.
Link para envio da documentação: https://sigproj.ufms.br/.
Modelos de declarações editáveis – versão Documento do Microsoft Word (.docx): Download (DOC, 152KB).
obs: para a digitalização de documentos e declarações, utilize o escaner convencional ou aplicativos gratuitos para escaneamento disponíveis para smartphones.
Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secae, pelos telefones: 3241-0426 e 3241-0416.
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