Processo de Seleção para os auxílios de assistência estudantil: orientações sobre o envio de documentação

Postado por: Alberto dos Santos Gonzales

Somente enviarão os documentos digitalizados os acadêmicos relacionados no edital do dia 26/02/2019.

Atenção:

  1.  Confira, para o envio  da documentação comprobatória exigida, o  Anexo II do Edital Proaes/UFMS nº 3, de 29 de janeiro de 2019. (*)
  2.  Será necessário o escaneamento do formulário socioeconômico assinado disponível no sistema de inscrição.
  3.  Devido as alterações feitas no SIGPROJ UFMS, os candidatos convocados deverão enviar os arquivos escaneados por grupos de documentos, conforme situação e composição familiar informada no ato da inscrição online. Veja abaixo:
[gview file=”https://cpaq.ufms.br/files/2019/02/pocedimentos-sigproj-5.pdf”]

 

Edital,  Modelo de declarações e links:

Edital Proaes/UFMS nº 3, de 29 de janeiro de 2019. (*): Download (PDF, 3.16MB)

Link para  impressão do formulário socioeconômico: https://sistemas.ufms.br/inscricao/#/.

Link para envio da documentação: https://sigproj.ufms.br/.

Modelos de declarações editáveis – versão Documento do Microsoft Word (.docx): Download (DOC, 152KB).

obs: para a digitalização de documentos e declarações, utilize o escaner convencional ou aplicativos gratuitos para escaneamento disponíveis para smartphones.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secae, pelos telefones: 3241-0426 e 3241-0416.