Confira as datas e normas para renovação da matrícula

Os acadêmicos da UFMS terão os dias 4 e 5 de fevereiro para selecionar online, no Sistema Acadêmico (Siscad), as disciplinas de interesse para o primeiro semestre letivo de 2019. Após o processamento pelo sistema, os ajustes necessários à rematrícula poderão ser feitos nos dias 7 e 8 de fevereiro pela coordenação de curso, e nos dias 11 e 12 de fevereiro pelos estudantes. O prazo final para os acadêmicos solicitarem trancamento de matrícula online é 15 de fevereiro.

Durante todo o período de renovação de matrícula é importante que os alunos estejam atentos ao Siscad e mantenham contato com a coordenação de curso, para esclarecer suas dúvidas e receber orientações.

As normas e procedimentos para a renovação da matrícula foram estabelecidas pela Instrução Normativa de n°01/2019 da Pró-reitoria de Graduação, que pode ser conferida a seguir, junto ao cronograma para a rematrícula:

Veja mais detalhes na Instrução Normativa de n°01/2019: Download (PDF, 343KB)

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo telefone 3241-0415.

Informações de UFMS