Secae divulga prazos para a entrega de documentações pertinentes aos Auxílios de Assistência Estudantil da UFMS
A Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis do Câmpus de Aquidauana (SECAE/CPAQ) solicita aos participantes das ações de Assistência Estudantil que realizem a entrega de documentações, conforme orientações abaixo:
– Entrega de documentação somente de segunda a sexta-feira, no BLOCO A, Sala A10, na SECAE, nos seguintes dias e horários:
Dezembro/2018:
– De 17/12 a 20/12/2018.
– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.
Janeiro/2019:
– De 08 a 31/01/2019.
– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.
Fevereiro/2019:
– De 01/02 a 25/02/2019.
– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.
Documentações:
Auxílio Alimentação: entregar histórico escolar – controle (com faltas);
Auxílio Creche: entregar histórico escolar – controle (com faltas);
Auxílio Moradia: entregar histórico escolar – controle (com faltas); e
Auxílio Permanência: entregar histórico escolar – controle (com faltas) e relatório semestral.
*histórico escolar, disponível em: https://siscad.ufms.br/
*relatório semestral, que deverá ser digitado, disponível em: https://proaes.ufms.br/coordenadorias/integracao-e-assistencia-estudantil/diase/auxilio-permanencia/
*observação: caso esteja vinculado em mais de um auxílio não há a necessidade de entregar histórico escolar em duplicidade.
Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secae, pelos telefones: 3241-0426 e 3241-0416.