Secae divulga prazos para a entrega de documentações pertinentes aos Auxílios de Assistência Estudantil da UFMS

Postado por: Alberto dos Santos Gonzales

A Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis do Câmpus de Aquidauana (SECAE/CPAQ) solicita aos participantes das ações de Assistência Estudantil que realizem a entrega de documentações, conforme orientações abaixo:

– Entrega de documentação somente de segunda a sexta-feira, no BLOCO A, Sala A10, na SECAE, nos seguintes dias e horários:

Dezembro/2018:

– De 17/12 a 20/12/2018.

– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.

Janeiro/2019:

– De 08 a 31/01/2019.

– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fevereiro/2019:

– De 01/02 a 25/02/2019.

– Horários: 7h às 11h e das 13h às 17h.

Documentações:

Auxílio Alimentação: entregar histórico escolar – controle (com faltas);

Auxílio Creche:  entregar histórico escolar – controle (com faltas);

Auxílio Moradia: entregar histórico escolar – controle (com faltas); e

Auxílio Permanência: entregar histórico escolar – controle (com faltas) e relatório semestral.

*histórico escolar, disponível em: https://siscad.ufms.br/

*relatório semestral, que deverá ser digitado, disponível em: https://proaes.ufms.br/coordenadorias/integracao-e-assistencia-estudantil/diase/auxilio-permanencia/

*observação: caso esteja vinculado em mais de um auxílio não há a necessidade de entregar histórico escolar em duplicidade.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Secae, pelos telefones: 3241-0426 e 3241-0416.