Curso de Letras convida para seminário e apresentação de TCCs

Entre os dias 29 e 30 de novembro, o Curso de Letras do Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) realizará o III Seminário & Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

As atividades serão realizadas na Unidade I do CPAQ/UFMS, localizada na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, 163, centro, Aquidauana (MS).

A programação do evento inclui palestra e apresentações de TCCs de diferentes contextos dentro da área de Letras, com professores da UFMS e de outras Instituições como avaliadores dos trabalhos.

Programação

Confira a programação completa do III Seminário & Apresentação de TCCs do curso de Letras UFMS/CPAQ (clique para aumentar)

No dia 29 de novembro (quinta-feira), o evento contará com a seguinte programação:

19h: cerimonial de abertura

19h20: Palestra – “Trabalhar o Projeto” – Profa. Dra. Rosana Zanelatto (UFMS)

20h30: defesas de TCCs

• Título: “A crítica social em O Triste Fim de Policarpo Quaresma

Acadêmico: José Carlos Santana Júnior.

• Título: “Crenças e expectativas de formandos e egressos do curso de Letras

Acadêmica: Erika Sarochim da Silva

Banca avaliadora: Profs. Ione Vier Dalinghaus (orientadora), Facunda Concepción Mongelos Silva (UFMS) e Aline Ferreira Oliveira Araújo (IFMS).

21h30: defesas de TCCs

• Título: “Apresentação da Literatura Brasileira na prova do Enem

Acadêmica: Rosileny Ribeiro Leite

Banca avaliadora: Profs. José Alonso Torres Freire (orientador), Elenir Vilharva de Lima (UFMS) e Maria Aparecida Barbosa (Unesp).

• Título: “Um estudo interacional: a construção do sentido em gírias militares

Acadêmico: Augusto Alves Machado

Banca avaliadora: Profs. Ione Vier Dalinghaus (orientadora), Ioneide Preusse Juliani (Colégio e Curso Geração 2001) e Simone Marques dos Santos (EE Carlos Medeiros).

No dia 30 de novembro (sexta-feira), o evento contará com a seguinte programação:

19h30: defesa de TCCs

• Título: “A importância do Bilinguismo na escola para alunos surdos

Acadêmica: Franciele Botelho

Banca avaliadora: Profs. Bruno Roberto Nantes Araujo (orientador), Facunda Concepción Mongelos Silva (UFMS) e Aparecida de Souza dos Santos (UFMS).

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Curso, pelo telefone (67) 3241-0434 ou pelo e-mail souza.costa@ufms.br.

Compareça!