Funcionários, Técnicos e Professores comemoraram o Dia do Servidor Público

Comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro, o Dia do Servidor Público foi celebrado hoje (29), pela manhã, no Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) (veja fotos e vídeos).

Houve confraternização entre os funcionários e os servidores técnicos e docentes, com salgadinhos, refrigerante, suco e um bolo, numa oportunidade para conversas descontraídas entre aqueles que diariamente exercem suas atividades profissionais no câmpus.

O servidor técnico Miguel Lemes Vilarva agradeceu os colegas de trabalho e comemorou seus 34 anos de serviço no câmpus: “gosto muito daqui, do nosso povo que convive junto diariamente. Estou comemorando 34 anos de serviço aqui no câmpus universitário de Aquidauana, comecei em 1984, fazendo parte do setor de limpeza, e hoje estou aqui agradecendo por 34 anos aqui dentro da universidade.”

Servidores comemoraram hoje o dia do Servidor Público (clique para aumentar)

“Quero agradecer o povo que trabalha conosco, os funcionários, os técnicos e os professores. Eu quero me aposentar, mas também quero deixar meu legado para o pessoal que está chegando”, disse o servidor Miguel.

A confraternização foi organizada pela Direção do CPAQ e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFMS (Sista).

Confira as fotos e o vídeo da confraternização!

O Câmpus de Aquidauana agradece o empenho de seus trabalhadores e reforça o orgulho que a instituição possui em contar com o empenho diário de cada um dos trabalhadores que formam o câmpus!