Acadêmica de Administração recebe medalha “Honra ao Mérito Acadêmico” pelo CRA-MS, na Assembleia Legislativa

Na noite do dia 18 de setembro de 2018, a acadêmica Natália Reis dos Santos, do terceiro semestre do Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), recebeu a Medalha “Honra ao Mérito Acadêmico”, pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS), em solenidade realizada anualmente no mês em que se comemora o Dia do Administrador. Na ocasião, o Prof. João Bosco de Moura Filho, do CPAQ, esteve presente, representando também o curso e para prestigiar o recebimento da comenda pela aluna.

“Considerada ‘acadêmica emérita’ pelo CRA-MS, Natália tem se destacado em suas atividades, além de ser a aluna com o coeficiente de rendimento mais alto do curso”, avalia a Coordenadora do Curso de Administração, Prof. Daniela Althoff Philippi.

Natália recebendo a comenda na Assembleia Legislativa (clique na foto para aumentar)

Natural de Miranda, Natália completará 20 anos de idade no final do ano. A acadêmica, que foi alfabetizada pela mãe e ingressou na escola aos oito anos de idade em Porto Murtinho (MS), concluiu posteriormente o ensino médio pela Fundação Bradesco de Miranda, juntamente com o Curso Técnico em Agropecuária, e relatou à coordenação que “sempre gostou e se esmerou nos seus estudos, tendo grande incentivo da família, com grande destaque à sua mãe”.

Em sua trajetória, a aluna do terceiro semestre destaca a importância dos seus professores na sua formação, tanto os antigos como os atuais do curso: “os professores do Curso de Administração do CPAQ são muito bem qualificados e todas as áreas (disciplinas), sem distinção, são importantes para uma boa formação”.

Prof. João Bosco prestigiando a aluna na solenidade, representando o Curso de Administração (clique na foto para aumentar)

A aluna, muito feliz com a surpresa, revelada no dia 10 de setembro, quando se comemorou, no intervalo de aula, o Dia do Administrador (09/09), afirma que a distinção lhe dá mais forças para prosseguir e estudar cada vez mais e espera que os colegas, que ficaram tão felizes com a sua merecida medalha, espelhem-se e se esmerem mais ainda nos estudos. Natália acredita que um futuro melhor do país tem como alicerce fundamental a educação de qualidade.

A aluna agradece o Conselho Regional de Administração, a Direção da Universidade e do Câmpus, a Coordenação do Curso de Administração e a todos os colegas e professores!

Parabéns, Natália Reis dos Santos, nossa acadêmica Emérita, com os votos de sucesso!

Confira o álbum de fotos da premiação.