Acadêmicos de Iniciação Científica poderão apresentar trabalho no Integra UFMS

Estão abertas, até o dia 10/08/2018, as inscrições, via SIGproj UFMS, para apresentação de trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos no Integra UFMS 2018, como ferramenta de prestação de contas para a sociedade das ações desenvolvidas no âmbito da UFMS.

Para acessar o edital, clique aqui.

Sobre o edital:

Este Edital dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos e os prazos para a submissão de pôsteres/banners visando à apresentação pública de resultados parciais ou finais, durante a realização do Integra UFMS 2018, assim como de resumos para os Anais do Integra UFMS 2018

A obrigatoriedade de apresentação é somente para os bolsistas de iniciação científica que já receberam ou recebem bolsa no período de agosto de 2017 a julho de 2018 pelo Edital UFMS PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI N. 96, de 20 de julho de 2017. Para os voluntários do edital do item 1 e do Edital UFMS PIVIC Nº 97, de 25 de julho de 2017, a apresentação é facultativa.

As propostas de trabalhos submetidos (item 1 e 2) deverão ser feitas pelo Coordenador (Professor orientador). Os bolsistas do item 1 que não participarem do evento deverão formalizar uma justificativa por escrito, assinada, e enviar para o e-mail inic.propp@ufms.br. A justificativa para não participação do aluno deverá conter a assinatura de seu orientador.

Os voluntários do item 1 e 2 poderão usar o modelo de banner e resumo PIBIC.

Poderão participar as ações institucionalmente aprovadas e que estejam em andamento ou que tenham sido concluídas em 2017/2 ou 2018/1. Exemplo: bolsa Biologia Computacional – CAPES, Bolsa Atração de Jovens Talentos/BJT/CAPES, CAPES (PROCAD), OBEDUC (CAPES/INEP), CNPq Balcão, Fundect e etc.

Todo banner e resumo deverá conter o número de registro. Caso não encontre na planilha em anexo, o proponente deverá enviar um e-mail para inic.propp@ufms.br, solicitando essa numeração.

Veja abaixo os modelos de banners e resumos e planilha com registro:

Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail inic.propp@ufms.br ou pelo telefone (67) 33457193.

Fonte: DINIC/CPQ/PROPP