UFMS abre inscrições para propostas de iniciação científica voluntária – PIVIC

Com o objetivo de estimular o envolvimento de estudantes do ensino superior em atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias aos desenvolvimentos científico e tecnológico, a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, PROPP, divulgou a abertura do Edital de inscrições de propostas ao Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC), pelo período de 12 meses.

As inscrições começam no dia 15 de junho e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, no SIGProj-UFMS.

Clique aqui para fazer o download do Edital PROPP 117/2018 (abertura de inscrições – PIVIC).

Para ter acesso ao modelo de Plano de Trabalho, veja no link: Plano de Trabalho (formato MS WORD)

Para ter acesso ao modelo de Relatório Parcial, veja no link: Relatório Parcial – apenas em caso de renovação (formato MS Word)