Abertas 3 vagas para bolsas de cultura no CPAQ; valor é de R$ 400,00

Na última quinta-feira (24), o Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) tornou pública a abertura de processo seletivo para a concessão de Bolsas de Cultura para discentes de graduação para atuação nas Ações de Cultura aprovadas no âmbito do Edital PROECE n.º 16, de 6 de abril de 2018, para execução no ano de 2018 (conforme Edital UFMS/CPAQ 38/2018)

O Edital disciplina o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Cultura Universitária, visando despertar a vocação artística e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Cultura Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

O valor mensal das bolsas de cultura a serem concedidas no âmbito do Edital é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), estando o desembolso condicionado à dotação orçamentária e financeira da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (PROECE).  As inscrições serão realizada entre 4 e 5 de junho de 2018.

Os projetos com inscrições abertas são os seguintes:

Canto coral da UFMS/CPAQ” – Coordenação: Ana Lúcia Gomes da Silva – Vaga: 1.

Teatro e Cinema na Universidade” – Coordenação: José Alonso Tôrres Freire – Vagas: 2.

Os procedimentos para inscrição no processo seletivo estão disponíveis no edital: acesse aqui o Edital UFMS/CPAQ 38/2018.