Abertas inscrições para ajuda de custo em apresentação de trabalhos e participação em eventos

Estão abertas as inscrições para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFMS que queiram requerer ajuda de custo para apresentação de trabalhos ou participação em eventos externos.

O objetivo é contribuir com a formação acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da UFMS, com o apoio financeiro para participação em eventos de caráter científico, técnico-científico, de inovação, empreendedorismo, artísticos e culturais, preferencialmente no Brasil, a serem realizados no período de 12 de abril a 30 de novembro de 2018.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos advindos da UFMS no montante de R$590 mil, destinados aos estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu.

Confira o edital completo, clique aqui.

Fonte: UFMS.