Divulgada oportunidade de estágio para alunos do curso de Administração do CPAQ; confiram

Atenção, acadêmicos de Administração da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ): há uma excelente oportunidade de estágio, apenas para alunos matriculados entre terceiro e sexto semestre!

Em chamada feita por Maryane Borges, Analista RH da Randstad, os interessados que se enquadrem no perfil e estejam entre o terceiro e sexto semestre devem encaminhar o seu currículo por e-mail o quanto antes. A oportunidade é para estagiar em uma Instituição Financeira.

As atividades a serem desenvolvidas incluem atendimento ao publico, orientar os mesmos quanto aos serviços disponíveis, bem como fornecer suporte a serviços do banco. O local de trabalho será na cidade de Aquidauana (MS).

Banner de divulgação do estágio (clique para aumentar)

São requisitos para concorrer à vaga de estágio:

• Ensino superior cursando a partir 3º período, até o 6º período em Administração;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Horário de trabalho: segunda a sexta / 10:00 às 16:15;

O salário previsto é de R$2.200,00 + 737,20 e refeição + vale transporte.

Obs.: Os interessados devem enviar o curriculo para o e-mail: maryane.borges@randstad.com.br, informar no assunto vaga de estágio AQUIDAUANA com a notificação do semestre em que estão matriculados (deve ser entre 3 e 6 sem.) e que são alunos do Curso de Administração da UFMS – CPAQ,  conforme banner desta matéria!

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação do Curso de Administração do CPAQ, pelo telefone 3241-0436.