Inscrições para o V ENCOSMAT começarão na próxima segunda (19); programe-se!

Na próxima segunda-feira (19), será aberto o período de inscrições para o quinto Encontro Sul-Mato-Grossense de Matemática (V ENCOSMAT), que será realizado no período de 04 a 08 de junho de 2018, no Campus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAQ/UFMS). A submissão de trabalhos poderá ser feita entre 19/03/2018 a 30/04/2018.

O evento, de nível estadual, foi idealizado por professores da UFMS com intuito de criar um espaço para discussão, interação de atividades, trocas de experiências, aproximação dos profissionais, pesquisadores e estudantes da área e divulgação da produção em Matemática no Estado. O I ENCOSMAT ocorreu em 2011 no Campus de Ponta Porã (CPPP), a segunda edição, em 2012, foi realizada no Campus de Paranaíba (CPAR), a terceira no Campus de Três Lagoas (CPTL) em 2013 e o IV ENCOSMAT ocorreu em 2014 no Campus do Pantanal, em Corumbá.

O V ENCOSMAT contará com palestras, mesa-redonda e minicursos sobre variados temas de Matemática, com ministrantes de diversas instituições, além de comunicações científicas e exposição de pôsteres. Também haverá alojamento para alunos e participantes.

Para mais informações, curta a página no facebook: www.facebook.com/encosmat2018/, acesse https://encosmat.ufms.br/ ou mande e-mail para: encosmat.cpaq@ufms.br ou leandro.lima@ufms.br (organizador do evento).