Último dia para votar pela implantação do RU no CPAQ; participem!

Acadêmicos(as) e servidores(as)!

Sua participação na pesquisa sobre a implantação de um Restaurante Universitário (RU) no CPAQ é fundamental! Preencha os campos abaixo e ajude o CPAQ no levantamento desta demanda! Você é favorável à implantação de um Restaurante Universitário no CPAQ?

A pesquisa ficará disponível até sexta-feira (09/03).

Os objetivos da implantação do RU no CPAQ são: fornecer alimentação balanceada que atenda às necessidades nutricionais básicas da comunidade universitária e contribuir para a permanência e o bom desempenho dos acadêmicos na Universidade.

Valores das refeições (almoço e janta):

• R$ 2,50 – graduação vulnerável
  • R$ 4,50 – graduação não vulnerável
  • R$ 6,00 – pós-graduação
  • R$ 7,70 – servidor e comunidade externa (apenas esse valor pode variar dependendo da empresa que ganhar a licitação)

*Na segunda-feira (05/03), o questionário sobre a implantação de um Restaurante Universitário no CPAQ apresentou erros no registro de respostas EXCLUSIVAMENTE DOS ACADÊMICOS(AS). Pedimos que vocês realizem novamente seu voto, pois ele será fundamental neste processo! Pedimos desculpas pela instabilidade do sistema. Divulguem para os acadêmicos que possam ajudar neste levantamento! Para quaisquer problemas ou dúvidas, entrem em contato por inbox na página do Facebook ou pelo telefone 3241-0404.

*A exemplo da Cidade Universitária (UFMS/Campo Grande) e do Câmpus de Três Lagoas (CPTL/UFMS), caso seja implantado um Restaurante Universitário no CPAQ, os recursos destinados ao pagamento do auxílio-alimentação dos acadêmicos seriam utilizados exclusivamente para a manutenção do Restaurante Universitário. Portanto, não haveria mais, no CPAQ, a disponibilização do auxílio-alimentação.

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.