Curso de Turismo divulga lista de arrecadação do Trote Solidário

Acadêmicos calouros do curso de Turismo da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ), mobilizados pelos colegas veteranos de curso, têm a missão de, até o dia 27/03, arrecadar alimentos em benefício da SOME – Sociedade Missionária Ebenézer de Anastácio.

A SOME – entidade que tem a finalidade de atender crianças e adolescentes que vivem em situação de abandono, de risco pessoal e de toda espécie de violência e violação de direitos – está neste momento em especial precisando de amparo e auxílio, já que foi acometida pela recente cheia do rio Aquidauana que atingiu o município.

Curso de Turismo realizará ação em auxílio à SOME/Aquidauana! (Clique para aumentar)

A lista de alimentos solicitados pela entidade é a que segue abaixo:

• Arroz
  • Leite
  • Feijão
  • Óleo
  • Bolacha maisena e água e sal
  • Macarrão

Os alimentos podem ser deixados na caixa em frente à Secretaria de Apoio Estudantil (SECAE) – bloco A – unidade II do câmpus.

Após esta data, os alunos, juntamente com a coordenação e docentes do curso, estarão visitando a entidade e fazendo a entrega dos itens arrecadados.

O curso de Turismo convida toda a comunidade acadêmica a aderir a essa campanha e a se mobilizar com esta ação de responsabilidade e cuidado com a nossa sociedade. O curso também convida a comunidade a conhecer e acompanhar a página do instagram “turismodelos” – criada pelos alunos e que tem a intenção de publicar as ações do curso, notícias e curiosidades da área de Turismo!

Para mais informações, entre em contato nos seguintes números: 996155998 (Érika); 992582179 (Évelyn); 991212210 (Val).

Participem desta importante ação do curso de Turismo!