PPGGEO convida para defesa pública de dissertação na próxima segunda (19)

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), com enorme satisfação, convida a todos os interessados para a Defesa Pública de Dissertação do trabalho intitulado “Modelagem Matemática como Instrumento de Análise da Bacia Hidrográfica do Córrego Barreiro Vermelho – Município de Anastácio – MS”, da Mestranda Lucimara dos Reis Machado, sob orientação do Prof. Dr. Jaime Ferreira da Silva, a realizar-se no dia 19/02/2018, às 08h, no auditório da Unidade II do Câmpus de Aquidauana.

Em sua vigésima primeira defesa pública de dissertação (primeira no ano de 2018), o Curso de Mestrado em Geografia ratifica sua contribuição ao desenvolvimento acadêmico, profissional e social de Mato Grosso do sul, subsidiando, por meio de suas pesquisas, o planejamento, acompanhamento e intervenção nas mais relevantes áreas abarcadas pela Ciência Geográfica.

Compareça!