3ª Convocação do Processo Seletivo Quero Ser UFMS 2021

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial desta terça-feira (27), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o edital de 3ª Convocação do Processo Seletivo Quero Ser UFMS 2021. O processo, que visa à convocação de estudantes para o ingresso em Cursos de Graduação da UFMS no 1º semestre de 2021, está com o período de matrículas aberto até amanhã (28). Portanto, é imprescindível que os convocados acessem  https://prematricula.ufms.br/, preencham o Cadastro do Estudante, bem como o Perfil Acadêmico, e anexem os devidos documentos para efetuar sua matrícula, a qual é realizada de maneira exclusivamente online.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), temos um total de quinze novos alunos convocados pela 3ª chamada do processo seletivo em questão, os quais se distribuem entre nove ingressantes no Curso de Ciências Biológicas e seis no Curso de Pedagogia, ambos cursos de licenciatura, isto é, voltados à formação de professores.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação.

Texto: Marco Santos