1º Arraial CPAQ será realizado no dia 24/08; participe

Com o objetivo de promover a Festa Agostina da UFMS, envolvendo a comunidade interna e atendendo a comunidade externa à UFMS, o Campus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) realizará, no dia 24 de agosto, a partir das 17h, o 1º Arraial CPAQ.

Haverá a realização de diversas atividades típicas de um arraial, tais como as apresentações culturais e um concurso de barracas.

O concurso de barracas, por sua vez, terá por objetivo incentivar os participantes a trabalharem com criatividade, dando, desta forma, um caráter dinâmico e festivo ao Arraial Universitário. O tema da decoração será de livre escolha dos participantes, devendo adequar-se, obrigatoriamente, ao espaço reservado para cada barraca.

Os produtos a serem comercializados nas barracas serão os seguintes:

• Salgados (Pastel, coxinha e esfirra)
  • Cachorro quente
  • Milho e derivados (curau, pamonha, milho cozido, milho assado, pipoca, etc)
  • Caldos
  • Arroz carreteiro
  • Tortas salgadas
  • Doces e bolos
  • Refrigerante e água
  • Espetinho
  • Brincadeiras (pescaria, jogo da argola, Correio elegante, Cadeia do Amor, etc)

Poderão participar da seleção grupos compostos por Atléticas, representantes de Cursos de Graduação e Pós-graduação, grupos de pesquisa ou grupos de projetos de extensão, cultura, esporte ou ensino; Unidades Administravas, Associações ou Sindicatos de Servidores da UFMS, que poderão se organizar individual ou coletivamente.

As três barracas que atingirem as maiores pontuações serão declaradas vencedoras e receberão as seguintes premiações:

• 1º Lugar – 200,00 (duzentos reais)
  • 2º Lugar – 100,00 (cem reais)
  • 3º Lugar – 50,00 (cinquenta reais)

As inscrições para o concurso de barracas ocorrerão no período de 8 a 16 de agosto de 2018. Os interessados deverão acessar a página www.cpaq.ufms.br e preencher o formulário de inscrição disponibilizado, conforme as informações contidas no Anexo II do edital.

Para se inscrever no concurso de barracas, acesse o link: https://goo.gl/forms/0gSKnamP3tH8OgX12

Para se inscrever nas apresentações culturais, acesse o link: https://goo.gl/forms/XkmGQCMQ98Lpx8rM2

Confira abaixo o edital completo do 1º Arraial CPAQ:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)

Participem!