14 estudantes são convocados para entrevista do processo seletivo Auxílio Permanência

Foi divulgado, nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, o edital que convoca 14 (quatorze) discentes do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) para entrevista pelo processo seletivo do Auxílio Permanência, para análise documental presencial.

Os discentes convocados deverão comparecer no dia e horário informados no edital, havendo tolerância de quinze minutos do horário agendado.

A análise documental será realizada na Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae), na unidade II, bloco A, sala A10.

De acordo com o edital, os estudantes deverão estar munidos de formulário socioeconômico impresso e assinado, além de toda a documentação comprobatória.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secae, pelo número 3241-0416 (ou 0426), ou pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Confira abaixo o edital com todas as informações:

70-SEI_UFMS - 1486871 - Edital.pdf- Secae

A relação dos documentos que o candidato deve entregar na Secae consta no edital abaixo:

EDITAL-PROAES-UFMS-Nº-3-DE-29-DE-JANEIRO-DE-2019.-1

Modelos de declaração