Catálogo de Serviços AGETIC

Serviços

Portfólio de Serviços da AGETIC

O Portfólio de Serviços da AGETIC tem como objetivo apresentar os serviços e sistemas oferecidos à comunidade da UFMS, de forma a agilizar as demandas pelos serviços de tecnologia da informação oferecidos e, consequentemente, melhorar o atendimento aos seus clientes.

Catálogo de Sistemas

Catálogo de Sistemas apresenta uma visão geral dos sistemas institucionais utilizados pela administração, servidores, discentes e docentes da UFMS.

Suporte ao Cliente

Por meio da página do Suporte ao Cliente, é possível realizar requisições de serviços, elucidação de dúvidas e solicitar informações relativos à Tecnologia da Informação.

Passaporte UFMS

É o sistema de gerenciamento de contas de usuários para acesso aos computadores da UFMS e os sistemas desenvolvidos pela AGETIC. Para mais informações, acesse a página do Passaporte UFMS.


Catalogo Agetic


Suporte ao Cliente

Descrição: Requisições de serviços, dúvidas e informações relativos à Tecnologia da Informação. Detalhes A AGETIC oferece suporte ao usuário de forma direta e indireta, realizando serviços que estão no escopo de atuação da equipe nos sistemas e equipamentos homologados pela instituição. Na forma direta, atuamos nos equipamentos homologados, provendo os serviços para o funcionamento satisfatório […]

Antivírus de Estações de Trabalho

Descrição: Antivírus de Estações de Trabalho Como solicitar: O serviço vem por padrão instalado nas Estações de Trabalho e Notebooks institucionais. Caso não esteja instalado, fazer a solicitação através do link https://suporte-cpaq.ufms.br ou pelo e-mail suporte.ageti@ufms.br da AGETIC/CPAQ. Público-alvo: Discentes, Servidores, Terceirizados que utilizam computadores patrimoniados. Endereço: Rua Oscar Trindade de Barros, s/nº – Bairro Serraria CEP: 79200-000 – Aquidauana […]

Habilitação de Notebook não-patrimoniado na Rede

Descrição: Este serviço fornece acesso à utilização do equipamento de uso particular na rede interna da instituição. Como solicitar: Professores e Técnicos: Levar o equipamento a ser cadastrado na Sala de Suporte ao Cliente da AGETIC/CPAQ. Alunos de pós-graduação: Caso a região não possua Eduroam, o orientador ou responsável deverá, antecipadamente, preencher o formulário: TIC – […]